Finalmente consegui acessar a internet, ufa!Agora tenho até medo de parecer uma pessoa revoltada com a vida, o que com toda a certeza não sou, mas pelo amor de Deus! O que a Telefônica acha que está fazendo? Já faz algum tempo que tenho reparado na instabilidade em seus serviços, mas nunca passei por um transtorno tão grande como os dessa semana. E mais, depois de várias tentativas de contato com sua central telefônica para no mínimo saber o que está acontecendo, nada! Isso mesmo! Não consegui nada, seus atendentes me informaram que nem eles foram agraciados com o dom da informação sobre o que estava acontecendo e nem sabiam quando a conexão estaria normalizada. Depois de longas esperas para ser atendido (em torno de 15 minutos e 20 minutos, agora me digam, aquela lei sobre o atendimento dos call centers resolve? Por que pelo que vi a Telefônica não ta nem ai pra ela...). Enfim, só consegui saber que um “serviço meia-boca” seria estabilizado para seus assinantes navegarem dentro de aproximadamente 4 horas, bom acredito que não é necessário eu falar mais, até por que a grande maioria vive ou já viveu a experiência de ser cliente desta empresa... Ah concorrência desleal, ah falta de respeito com quem paga os seus salários, pró-labores e dividendos, com quem mantém suas empresas abertas.
Bom, fazer o que? Infelizmente temos poucas opções no mercado, e algumas (as melhorzinhas) não tem área de cobertura tão abrangente quanto à do nosso querido grupo espanhol, deixando alguns (como eu) a mercê da exploração destes...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário